Ismael Crispin defende reconhecimento do tempo de serviço dos servidores do Legislativo na pandemia da Covid-19

De acordo com o parlamentar, esses profissionais desempenharam papel fundamental para assegurar a continuidade dos serviços essenciais em meio a ri...

Notícias
Por: Notícias Fonte: ALE-RO
04/09/2025 às 15h46
Ismael Crispin defende reconhecimento do tempo de serviço dos servidores do Legislativo na pandemia da Covid-19
Parlamentar apresentou indicação (Foto: Secom)

Continua após a publicidade

O deputado estadual Ismael Crispin (MDB) apresentou indicação na Assembleia Legislativa de Rondônia para que a Mesa Diretora encaminhe projeto de lei reconhecendo, como tempo de efetivo exercício, o período trabalhado pelos servidores do Legislativo durante a pandemia da Covid-19. 

Continua após a publicidade

De acordo com o parlamentar, esses profissionais desempenharam papel fundamental para assegurar a continuidade dos serviços essenciais em meio a riscos sanitários, sobrecarga de trabalho e severas restrições operacionais.

Continua após a publicidade

“É preciso reconhecer de forma justa o esforço desses servidores que não mediram esforços para manter a Casa de Leis em funcionamento em um momento tão crítico. A Assembleia deve considerar esse período como tempo de efetivo exercício para todos os efeitos legais”, destacou Crispin.

A proposta reflete o compromisso do deputado com a valorização dos servidores legislativos, garantindo que sua dedicação seja devidamente respeitada e reconhecida.

Texto: Laila Moraes I Jornalista 
FotoSecom ALE/RO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Economia
Dólar
R$ 5,10 +0,01%
Euro
R$ 5,91 +0,14%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 343,786,89 +0,30%
Ibovespa
171,497,23 pts 1.71%